Os Fuscas fabricados até a 1ª série de 1959 não possuíam o rodapé embaixo do banco traseiro. Esse acabamento embaixo do banco do fusca, conhecido como roda-pé, foi introduzido pela VW para minimizar o barulho causado pelo motor e melhorar o aspecto visual do besouro. Sem o rodapé, a bateria do Fusca, localizada embaixo do banco traseiro esquerdo, ficava visível. Repare, […]
Os Fuscas fabricados até a 1ª série de 1959 não possuíam o rodapé embaixo do banco traseiro. Esse acabamento embaixo do banco do fusca, conhecido como roda-pé, foi introduzido pela VW para minimizar o barulho causado pelo motor e melhorar o aspecto visual do besouro. Sem o rodapé, a bateria do Fusca, localizada embaixo do banco traseiro esquerdo, ficava visível. Repare, […]
A assinatura Opasgarage permite acesso ao Blog com centenas de postagens redigidas desde 2010 sobre originalidade, sendo permanentemente atualizado sobre acessórios e evolução da linha VW a ar. Com um índice completo de A a Z, permite fácil pesquisa de seu conteúdo , além de ser uma fonte permanente de informações confiáveis.
opasgarage@hotmail.com
assinaturaopasgarage@gmail.com
© Todos os direitos reservados.