No Fusca, o ar quente chega até o painel por meio de uma mangueira ou tubo flexível, que, conectado à caixa de ar, leva o ar aquecido às duas extremidades do painel. Até julho de 1959, chassi nº 2.528.667, esse tubo era metálico. A mangueira é flexível de modo que possa percorrer o sinuoso caminho […]
No Fusca, o ar quente chega até o painel por meio de uma mangueira ou tubo flexível, que, conectado à caixa de ar, leva o ar aquecido às duas extremidades do painel. Até julho de 1959, chassi nº 2.528.667, esse tubo era metálico. A mangueira é flexível de modo que possa percorrer o sinuoso caminho […]
A assinatura Opasgarage permite acesso ao Blog com centenas de postagens redigidas desde 2010 sobre originalidade, sendo permanentemente atualizado sobre acessórios e evolução da linha VW a ar. Com um índice completo de A a Z, permite fácil pesquisa de seu conteúdo , além de ser uma fonte permanente de informações confiáveis.
opasgarage@hotmail.com
assinaturaopasgarage@gmail.com
© Todos os direitos reservados.