Até abril de 1959 o Fusca utilizou um suporte metálico que conduzia os cabos de vela do distribuidor aos cabeçotes. Esse equipamento foi utilizado até o motor nº 2.938.463. Popularmente conhecido como caninho do cabo de vela, era instalado sobre o coletor de admissão por meio de duas presilhas. As presilhas mais antigas usavam […]
Até abril de 1959 o Fusca utilizou um suporte metálico que conduzia os cabos de vela do distribuidor aos cabeçotes. Esse equipamento foi utilizado até o motor nº 2.938.463. Popularmente conhecido como caninho do cabo de vela, era instalado sobre o coletor de admissão por meio de duas presilhas. As presilhas mais antigas usavam […]
A assinatura Opasgarage permite acesso ao Blog com centenas de postagens redigidas desde 2010 sobre originalidade, sendo permanentemente atualizado sobre acessórios e evolução da linha VW a ar. Com um índice completo de A a Z, permite fácil pesquisa de seu conteúdo , além de ser uma fonte permanente de informações confiáveis.
opasgarage@hotmail.com
assinaturaopasgarage@gmail.com
© Todos os direitos reservados.