Sem adentrar neste tópico nas modificações ocorridas ao longo tempo na alavanca de câmbio do Fusca, rapidamente abordaremos as medidas da rosca da alavanca (e, consequentemente, de sua manopla) ao longo do tempo. Basicamente, o Fusca teve (três) tipos de rosca: Rosca Média: de 1950 a 1962 – rosca de 10 mm (10×1.50) Rosca Fina: […]
Sem adentrar neste tópico nas modificações ocorridas ao longo tempo na alavanca de câmbio do Fusca, rapidamente abordaremos as medidas da rosca da alavanca (e, consequentemente, de sua manopla) ao longo do tempo. Basicamente, o Fusca teve (três) tipos de rosca: Rosca Média: de 1950 a 1962 – rosca de 10 mm (10×1.50) Rosca Fina: […]
A assinatura Opasgarage permite acesso ao Blog com centenas de postagens redigidas desde 2010 sobre originalidade, sendo permanentemente atualizado sobre acessórios e evolução da linha VW a ar. Com um índice completo de A a Z, permite fácil pesquisa de seu conteúdo , além de ser uma fonte permanente de informações confiáveis.
opasgarage@hotmail.com
assinaturaopasgarage@gmail.com
© Todos os direitos reservados.