Fusca 1950: ignição acionada por um botão no painel. Para quem não sabe, a ignição do motor do Fusca, nos seus primeiros anos de existência, era feita em duas etapas: ligava-se primeiro a chave e, em seguida, apertava-se um botão. Nos Fuscas split, a chave de partida ficava no centro inferior da moldura de […]
Fusca 1950: ignição acionada por um botão no painel. Para quem não sabe, a ignição do motor do Fusca, nos seus primeiros anos de existência, era feita em duas etapas: ligava-se primeiro a chave e, em seguida, apertava-se um botão. Nos Fuscas split, a chave de partida ficava no centro inferior da moldura de […]
A assinatura Opasgarage permite acesso ao Blog com centenas de postagens redigidas desde 2010 sobre originalidade, sendo permanentemente atualizado sobre acessórios e evolução da linha VW a ar. Com um índice completo de A a Z, permite fácil pesquisa de seu conteúdo , além de ser uma fonte permanente de informações confiáveis.
opasgarage@hotmail.com
assinaturaopasgarage@gmail.com
© Todos os direitos reservados.