Os bancos dianteiros dos Fuscas fabricados até 1955 não possuíam a travessa de reforço unindo os trilhos. A travessa entre os trilhos começou a ser utilizada somente a partir do modelo 1956. Repare que, a partir de 56, além da introdução da travessa, os trilhos são inclinados. Diferentemente, os Fuscas split e os ovais até 1955 vinham com […]
Os bancos dianteiros dos Fuscas fabricados até 1955 não possuíam a travessa de reforço unindo os trilhos. A travessa entre os trilhos começou a ser utilizada somente a partir do modelo 1956. Repare que, a partir de 56, além da introdução da travessa, os trilhos são inclinados. Diferentemente, os Fuscas split e os ovais até 1955 vinham com […]
A assinatura Opasgarage permite acesso ao Blog com centenas de postagens redigidas desde 2010 sobre originalidade, sendo permanentemente atualizado sobre acessórios e evolução da linha VW a ar. Com um índice completo de A a Z, permite fácil pesquisa de seu conteúdo , além de ser uma fonte permanente de informações confiáveis.
opasgarage@hotmail.com
assinaturaopasgarage@gmail.com
© Todos os direitos reservados.