O fusca, até julho de 1955, possuia apenas uma ponteira de escapamento. Essa ponteira saia do silencioso do fusca por baixo da saia traseira, que, até então, não possuia as reentrâncias para saída do escapamento duplo. A ponteira única de escapamento ficava localizada, sempre, do lado direito do fusca (lado do passageiro). Essa única ponteira não era cromada e […]
O fusca, até julho de 1955, possuia apenas uma ponteira de escapamento. Essa ponteira saia do silencioso do fusca por baixo da saia traseira, que, até então, não possuia as reentrâncias para saída do escapamento duplo. A ponteira única de escapamento ficava localizada, sempre, do lado direito do fusca (lado do passageiro). Essa única ponteira não era cromada e […]
A assinatura Opasgarage permite acesso ao Blog com centenas de postagens redigidas desde 2010 sobre originalidade, sendo permanentemente atualizado sobre acessórios e evolução da linha VW a ar. Com um índice completo de A a Z, permite fácil pesquisa de seu conteúdo , além de ser uma fonte permanente de informações confiáveis.
opasgarage@hotmail.com
assinaturaopasgarage@gmail.com
© Todos os direitos reservados.